Como o término da terceira rodada na Liga Ceará de Futsal, as seleções aracatienses (sub-15, 17 e 20) mantiveram o bom êxito e seguem firme sem saber o que é derrota na competição.
O primeiro a entrar em quadra foi o sub-17. Sob os comandos de Alex Cajueiro, o time que vinha de uma empate e uma Vitória, deixou escapar os três pontos no último minuto diante do Cumbuco. O empate por 5 a 5, fez com que a equipe da Terra dos Bons Ventos chegasse ao 5 ponto no torneio. Dando sequência, os meninos voltarão às quadras no próximo sábado (12) para enfrentar o Sesc Fortaleza. As duas equipes se enfrentarão pelo grupo “A”, no colégio da polícia militar (Fortaleza), mesmo palco do confronto de ontem.
Diferente do sub-17, o 15 chegou ao segundo triunfo no competição ao derrotar os Falcões da Vila por 2 a 1. O time que também é comandado por Alex, e que vinha de uma Vitória e um empate no torneio, voltará às quadras no próximo sábado (12), para encarar o Jota Trita Sports, no grupo “B”, também no ginásio da polícia.
Quem fechou os duelos foi sub-20. Em jogo de três viradas, o Aracati bateu a fortíssima equipe Independente, pelo placar de 5 a 4. O time que é comandado por Rafael Brígido, que havia vencido na estreia e empatado no último confronto, voltará às quadras também no próximo sábado(12), para enfrentar o Borússia Timbô, pelo grupo “A”. O palco do duelo será o mesmo dos das demais categorias.