O aracatiense Douglas Ferreira (Peo) está sendo sondado em uma possível negociação com uma equipe da série prata do Paraná. O profissional de educação física, que comanda a equipe do Palhano nas disputas do Campeonato Cearense de Seleções Municipais (Intermunicipal), vem se destacando pelo grande trabalho a frente da equipe do Vale Jaguaribano, principalmente nesse início de temporada, já que o time segue 100% no torneio.
Com 41 anos, o trabalho de Peo diante de uma equipe principal vem crescendo em um curto espaço de tempo. Nos dois últimos anos, o comandante que só havia conduzido equipes de base, esteve à frente do Aracati de Futsal nas disputas do Campeonato Cearense de Seleções, onde em 2023 o grupo formado apenas com atletas da terra chegou a terceira fase da competição estadual. Em 2024, o desafio foi dobrado, já que o comandante além de ter novamente entrado na briga pelo Intermunicipal, conseguiu, de forma paralela, colocar o dragão nas quartas de final do cearense da divisão especial, sendo, inclusive, eliminado pela fortíssima equipe do Fortaleza, que viria a se tornar campeão da copa do nordeste e do Brasil.
No início desse ano, o profissional anunciou que aceitou o convite para treinar o Palhano. Agora, segundo informações, Peo esta com conversas avançadas para uma possível ida ao futsal paranaense. Procurado por nossa equipe, o treinador foi bem objetivo e confirmou o interesse da equipe do Sul do país, porém, até que nada seja acordado o foco seguirá na sua atual equipe.
“Estamos em negociação. Mas meu foco é no Palhano”, disse.