Nesta sexta feira (22), o prefeito Bismarck Maia participou de uma entrevista ao vivo do Sistema Sinal de Comunicação, abordando temas de interesse da população aracatiense, desde a Bolsa Mercadin, Consórcio Policlínica, pré-carnaval, entre outros. Transmissão foi realizada no Paço da Liberdade.
O prefeito iniciou falando sobre o Programa Bolsa Mercadin, idealizado para beneficiar famílias carentes do município com a quantia de R$ 100,00, para ser utilizado exclusivamente na compra de alimentos em supermercados da cidade. “Minha preocupação é alimentar as pessoas”, ressaltou ele. O gestor municipal sancionou o projeto, assinando-o ao vivo.
Em parte da entrevista, Bismarck destacou: “Eu sou prefeito eleito e tem que respeitar o prefeito e o Aracati”, ao falar sobre a questão do Consórcio da Policlínica, após ter sido o único gestor a tomar a atitude e encaminhar o equipamento de saúde para outro nível. “Duvido que alguém tenha ouvido de mim pedido para furar fila”, ressaltou ele ao reforçar seu compromisso com a qualidade e a igualdade nos atendimentos.
Ainda sobre o áudio de uma fala sua que foi compartilhado na última semana, Bismarck disse não se importar com a gravação. E ainda reforçou: “Vou continuar lutando para que não prejudiquem o Aracati”.
Sobre os eventos da cidade, o prefeito reforçou sobre a intenção da realização do IV Festival de Gastronomia e Cultura do Aracati, com previsão para acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na Rua Grande, onde haverá controle de pessoas por conta da pandemia. Outro evento esperado e confirmado em entrevista foi o pré-carnaval, previsto para acontecer no dia 22 de janeiro, onde se intenciona trazer Bel Marques como atração principal.






