Nos dias 13 e 14, a Arena VT – o ‘Caldeirão’, recebeu mais quatro jogos pelo Campeonato Aracatiense 2022.
No primeiro jogo da quarta-feira (13), o Monte Castelo empatou com a União Tabajara de 1 x 1. O segundo jogo também contou com o empate do Navegantes e Estrela do Mar de 2 x 2. O Estrela do Mar inclusive trouxe o ex-atacante Helinho, ídolo da torcida do América de Natal.
Já na quinta-feira (14), USEC Canoa venceu de 5 x 2 o Palmeiras do Baixio. Canoa chega a 100% na fase classificatória. No segundo jogo, José de Alencar empatou no 0 x 0 com Santa Tereza.
Na próxima quinta-feira, 21 de abril, o Palmeiras do Baixio enfrenta o Flamengo Aracati e o Santa Tereza duela com o Farias Brito.
Os jogos estão sendo transmitidos pelo Sistema Sinal de Comunicação, através da Rádio Sinal FM 91.1.






