Neste sábado (15), o estádio Coronel Virgílio Távora (Arena VT) de Aracati recebeu mais um grande evento realizado neste ano, aqui no município. A segunda edição do Campeonato de Futebol Master, chegou na reta final tendo o Canoa ficado com a conquista de forma absoluta a derrotar o atual campeão, Cantareira da cidade de Baraúnas-RN, pelo placar de 3 a 0.
Com gols de Valdir Papel, Kiki e Japa o time da cidade acabou consolidando o título, e de quebra, ficando com a conquista interna, já que o atacante Papel ficou com a artilharia da competição por ter marcado 10 gols dentro do torneio.
Um fato curioso na partida, é que o Moré, ex-Ceará e jogador de linha, acabou sendo escalado pelo técnico Odilon, para ir pro gol por conta que o goleiro Guilherme havia se lesionado, em função disso, durante o jogo, o arqueiro improvisado defendeu uma cobrança de pênalti executada pelo atacante Paloma da equipe do Cantareira-RN, mantendo o gol do time campeão intacto.
Vale ressaltar, que antes da finalíssima, Amigos da Bola (Jaguaruana) e Rua dos Passos fizeram a disputa de terceiro lugar, onde o time da terra da rede, liderado pelo volante Dudé, derrotou o oponente por 2 a 1.
Com isso, chegou ao fim a segunda edição da competição Master nesta temporada, que reuniu atletas acima dos 40 anos. Dentre os grandes destaques da competição, que foi organizada pelo árbitro Wellington Reis, foi a grande presença do público, que foi crescendo durante o afunilamento do torneio, e outro ponto destacado, foi a parceria com o governo municipal, já que a Prefeitura concedeu o aparato de incentivo à iniciativa do projeto.