No último domingo (1°), a Rua Grande de Aracati se transformou em um grande palco de encontros, cultura, diversão e experiências, com mais uma edição do evento quinzenal “Nossa Rua Grande como o Amor por Aracati”.
“Uma manhã de domingo que enche nosso coração de orgulho! O centro histórico de Aracati pulsando com vida, cultura e a presença da nossa gente. É assim que construímos, juntos, uma cidade cada vez mais viva, bela e acolhedora”, destacou a prefeita.
Promovido pela Gestão Roberta de Bismarck, o evento tem ainda marcas do setor privado ofertando serviços para os frequentadores em ativações no circuito cultural, histórico, turístico e de lazer – tudo concentrado na Rua Grande (Cel. Alexanzito).
“A cada 15 dias, sempre aos domingos, vamos transformar o centro histórico em um espaço vivo de cultura, bem-estar e celebração”, reforça a gestora.