Disputando a final do BBB21 com o cantor e ator Fiuk e a influencer Camilla De Lucas, a maquiadora e advogada Juliette Freire vence a edição e leva para casa o prêmio de 1,5 milhão e um carro da Fiat Pulse.
Juliette ficou em 1° lugar com 90,15% dos votos, Camilla em 2° lugar e Fiuk em 3°.
A paraibana, de sotaque arretado e com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, já se mostrava como favorita a ganhar o prêmio após conquistar a maior torcida do Brasil, incluindo famosos.
Juliette apresentava-se como querida desde o começo da edição. Pertencente ao grupo Pipoca, ou seja, aquele de pessoas que não são famosas antes de entrar na casa, a maquiadora foi uma das escolhidas pelo público para ganhar uma imunidade antes mesmo do programa estrear.
Sinônimo de resiliência e resistência, Juliette protagonizou a edição com sua trajetória. A nordestina sofreu no começo do programa pelo seu jeito, que incomodava alguns participantes. Em seguida encontrou força e popularidade na formação do chamado G3, grupo composto por ela, Gil e Sarah, que logo se tornaram os queridinhos do Brasil.
Contudo, o G3 não conseguiu se manter no decorrer da dinâmica do jogo, onde Sarah e Gil começaram a priorizar outros participantes em detrimento da Juliette, e esta por sua vez se aproximou de outras pessoas da casa, formando assim um novo pódio.
Proporcionando momentos tanto de emoção quanto de entretenimento, Juliette chega até a final e com todo seu carisma conquista o público e se torna a campeã do BBB deste ano.






