O Parque Santa Luzia segue fazendo a diversão das crianças até o final do mês de Outubro em Aracati, mas agora com uma novidade. Nestes últimos dias na cidade, a atração anunciou que o ingresso, que antes custava R$ 8,00, agora baixou para R$ 5,00.
Vale ressaltar que às quintas-feiras, em parceria com a Prefeitura do Aracati, crianças e adolescentes até 16 anos têm acesso gratuito das 17h às 20h. Os ingressos são entregues na fila dos brinquedos. Crianças devem estar acompanhadas pelos responsáveis.
Sobre o parque
A atração, que já é tradição no município no mês de janeiro, na Festa de São Sebastião, agora chega para fazer a diversão das crianças durante todo o mês de outubro, trazendo brinquedos como o popular “minhocão”.
Instalado na Praça da Comunicação, o parque ainda traz várias barracas de comidas e jogos, como opções para a população.






