Quem Somos

Quem Somos

Somos feitos de gente.

E a nossa gente tem voz. A voz que carrega tanto o sotaque do homem do campo, como a gíria do jovem da cidade e a vibe do nativo do litoral.  A voz de um povo. O timbre dos bons ventos, capaz de ressoar um Aracati cheio de glórias. E foi daqui que tudo começou. Da cidadezinha – mais torta que nem uma linha – que nasceu em 1986 a Rádio Sinal, se consagrando ao longo de muitos anos como líder de audiência em todo Vale do Jaguaribe. Grandes radialistas e repórteres do Ceará nasceram ou passaram por aqui.

A Sinal foi o berço de vários talentos.

E se o município de Aracati tinha uma voz que preenchia o ouvinte de emoção desde os anos 80, em 2006 ele ganha um rosto. Estampando desde então as telinhas em cada casa do cidadão aracatiense e regiões circunvizinhas, através da TV Sinal Canal 7. Hoje, além do canal analógico, a TV ainda conta com transmissão digital HD no canal 14.

Em tempos de convergência, áudio e vídeo dão as mãos e navegam pela Internet.

Partindo dessa união surge a necessidade cada vez mais de se tornar visível, acessível e presente na vida do telespectador e foi então que fazendo da tecnologia nossa aliada, passamos a transmitir nas nossas redes sociais lives simultâneas aos nossos programas, atraindo o público digital e cativando ainda mais pessoas.
Mergulhar na rede é vital para uma boa comunicação.

E eis que surge o nosso portal de notícias – SINAL NEWS. Ele que é capaz de agregar a voz do rádio, a imagem da TV e o post das redes sociais, numa conversa mútua de conteúdos que faz do Grupo Sinal um espaço jornalístico e de entretenimento comprometido com o factual, a credibilidade e a regionalidade.

Temos a sua voz, a sua cara e o seu jeito. Seja bem-vindo (a)!

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.