Após a acusação de abusar sexualmente da participante Dayane Mello na madrugada deste sábado (25), Nego do Borel foi expulso da 13ª edição de A Fazenda. A emissora Record decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão, depois da pressão do público e da equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso.
O assunto ficou entre os mais comentados das redes sociais neste sábado. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, “a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo”.
Ao Hugo Gloss, a equipe do cantor também confirmou a saída do participante do reality show.
Entenda o caso
Internautas deram início a um movimento nas redes sociais para exigir a expulsão de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, do reality. Os espectadores acusam o participante de estuprar a modelo Dayane Mello, 32, na madrugada deste sábado (25), após a segunda festa do programa.
Circularam nas redes sociais trechos de vídeos dos peões no quarto após a comemoração. Dayane aparentava estar muito bêbada e outros participantes a ajudaram a se trocar e a se deitar.
Segundo o público, nos trechos, Nego do Borel estaria na cama com Dayane, que não reagia por estar inconsciente. Há sons que parecem gemidos e, em alguns momentos, é possível ouvir a voz da modelo, quase inaudível, murmurando que tem filho.
Internautas pediram a expulsão do participante, que já se envolveu em polêmicas dentro e fora do reality. No Twitter, termos como “Estupro não”, “Não é não” e “Estupro na Record” estiveram entre os assuntos mais comentados deste sábado (25).






