O deputado Guilherme Bismarck (PDT) parabenizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta terça-feira (08), as candidatas Roberta de Bismarck e Ana Mello pela vitória nas eleições do município de Aracati.
O parlamentar comemorou o resultado, com a eleição de suas aliadas, e o fato de uma mulher governar o município de Aracati pela primeira vez. “A população de Aracati abraçou o nosso projeto e reconheceu a competência de Roberta e Ana Mello. O povo não é besta e não se convence mais com político que só promete e dá tapinha nas costas. Querem resultados e uma cidade boa para se viver e enxergaram nessas duas mulheres o comprometimento com um projeto de crescimento e contra o retrocesso”, salientou.
Segundo Guilherme, o candidato da oposição não teria autonomia para governar, e isso teria ficado muito claro para a população. “Nosso povo percebeu que o outro candidato não poderia tomar qualquer decisão sem antes pedir permissão ao seu pai. O que havia ali não era um projeto voltado para o povo, e sim para favorecer um grupo e suas empresas. Repito aqui, nosso povo não é besta e sabe quem trabalha com seriedade”, criticou.
O deputado parabenizou ainda os vereadores eleitos e suplentes que são seus aliados no município de Aracati. “A política do ódio não teve vez conosco e não terá. As pessoas estão atentas aos projetos políticos que têm resultado, de quem trabalha de verdade para melhorar a vida da população. Parabéns a todos os vereadores e suplentes da nossa coligação. Estaremos juntos. Obrigado ao povo de Aracati pela confiança”, declarou.