A seleção da Alemanha esteve em campo, mas não foi a autora dos sete gols. O placar que não sai da memória dos brasileiros dessa vez foi aplicado pela seleção da França em cima da Ucrânia. A partida, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (07), no Stade de France, teve a presença de mil torcedores, que estão retornando gradualmente aos estádios por conta da pandemia.
A equipe da Ucrânia estava com 16 desfalques, entre lesões e casos de Covid-19, e teve que improvisar com o preparador de goleiros como reserva, situação inusitada. O arqueiro aposentado de 45 anos, Oleksandr Shovkovski, esteve à disposição e não foi acionado.
A partida foi dominada pelos franceses, que construíram um placar de 4×0 no primeiro tempo. Com destaque para o jogador Geroud, que marcou duas vezes. O jogo ainda contou com gols de Camaviga, Tolisso, Mbappé e Griezmann, pela França, além de um gol contra marcado por Mykolenko. O gol de honra foi marcado por Viktor Tsyhahkov.
Outras partidas
A Alemanha recebeu a Turquia em um amistoso cheio de gols, que acabou empatado em 3×3, com gol nos acréscimos. A equipe comandada por Joachim Löw abriu o placar e chegou a ficar na frente por três vezes, mas não teve descanso e acabou sofrendo o empate.
Entre Portugal e Espanha também deu empate, mas não teve gols. A trave foi inimiga da anfitriã, e barrou gols de Cristiano Ronaldo e Sanches. A partida aconteceu nesta tarde no estádio José Alvalade e foi marcada pelo equilíbrio entre as duas seleções.