A Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria de Planejamento e Administração, realizou a cerimônia de efetivação de 148 servidores concursados que finalizaram o período de estágio probatório, ou seja, completaram os três anos nessa condição até agosto 2022.
Os novos efetivos da gestão municipal realizam serviços de Agente Administrativo, Advogado, Assistente Social, Psicóloga, Professor (a), Psicopedagogo, Tec. Em Tradução e Interprete de Libras, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Secretaria Escolar, Fiscal de Obra, Arquiteto, Engenheiro Civil, Técnico de Informática, Fonoaudiólogo.
Eles estão lotados para desempenhar suas funções na Secretaria de Planejamento e Administração, Controladoria, Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, Instituto de Qualidade do Meio Ambiente do Aracati – Iquama, Procuradoria, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Turismo e Cultura. Os demais servidores concursados e convocados estão em estágio probatório e serão efetivados semestralmente.






