Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio contra uma pessoa no bairro Campo São Francisco (conhecido como Campo da Espinha), na noite desta quarta-feira (08) em Aracati.
Fontes ouvidas pelo Sistema Sinal de Comunicação afirmam que entre as vítimas estavam três pessoas, sendo um pai e seu filho, de nome Gilvan (alvo principal) e um jovem que ia passando na hora do fato. Na tentativa de matar o filho, os homens alvejaram os três.
As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro, e somente o alvo principal dos bandidos permanece em atendimento hospitalar, tendo sido encaminhado ao Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza.
Ainda, segundo informações obtidas pela Sinal, graças ao trabalho das forças de segurança em atuação no município, dois suspeitos foram presos.






