A Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abriu um inquérito contra o participante do Big Brother Brasil Pedro Espíndola.
Em nota, a delegacia afirma que apura o caso de importunação sexual, “após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa”. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
O vendedor ambulante Pedro Henrique Espíndola apertou o botão de desistência do BBB 26, da TV Globo, e saiu do programa neste domingo, a poucas horas da primeira formação de paredão da temporada.
A atitude foi tomada após a participante Jordana Morais acusar o curitibano de assediá-la dentro da despensa da casa. Antes disso, Pedro já havia confessado, diversas vezes e para várias pessoas da casa, que ele traiu a sua esposa no começo do relacionamento.
No começo da noite de domingo, Jordana acusou Pedro de assédio e afirmou que o vendedor ficou sozinho com ela e tentou beijá-la. Ela relatou que estava procurando um baby liss e o curitibano afirmou que tinham um na despensa.
“Ele entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: ‘Cê tá louco?’ e ele falou: ‘Tô fazendo o que tô com vontade'”, continuou a sister. O vendedor ambulante ficou aflito após o caso e apertou o botão de desistência para sair do programa.
Aracati no Grau 088 movimentou a cidade neste domingo
Na tarde deste domingo (18), aconteceu mais uma edição do Aracati no Grau 088, em frente ao Colégio Municipal, evento...
Veja maisDetails













