Relembrando onde o destino cruzou seus caminhos com a pequena Gláucia, há 54 anos, o prefeito do Aracati, trouxe em uma postagem, ontem (19), em suas redes sociais, uma homenagem à sua esposa: “Há 54 anos, eu e minha mãe seguíamos para o Rio de Janeiro, e os pais desta menininha (foto de então) com 9 anos, nos confiariam a guarda no voo e até sua casa, também no Rio.” E, complementa destacando o papel ao seu lado, ao longo da sua vida, revelando se tratar de sua esposa e primeira dama: “Hoje, ela que me protege com seu carinho, sua atenção, sabedoria e amor. Minha Vida. Viva!”, finaliza ele.
Entre diversos comentários parabenizando o amor dos mesmos e achando especial tal postagem, está a da homenageada, Gláucia Maia: “Sua memória é inigualável! Me lembro muito deste dia, de você e tia Alair. Também, ficou guardado em minha memória.” E, complementa destacando que anos mais tarde iriam se reencontrar e iniciar, juntos, uma história de amor e a construção de uma família: “E, depois de alguns anos, nos reencontramos e iniciamos nossa viagem da vida; caminhando sempre juntos.” E, finaliza: “Meu amor, meu parceiro, minha força.”
Hoje, o casal forma uma família com filhos, netos e, muitos familiares e amigos ao redor. Além, de toda a contribuição política e social ao longo destes anos, juntos, ao Brasil, Ceará e Aracati.






