Em 2023, a Black Friday será no dia 24 de novembro, em todo o Brasil. A data, que virou sinônimo de promoções e descontos, chama a atenção dos consumidores através da baixa nos preços, liquidações, ofertas e estímulo às compras.
Uma pesquisa realizada pelo Google mostrou que as buscas pela Black Friday aumentaram 24% em relação ao mesmo período de 2022 e que, 2 a cada 3 brasileiros pretendem comprar algum produto na data promocional. Entrando no clima, o Grupo Mateus promoveu os ‘Esquentas BF’ todas as sexta-feiras do mês de novembro, dias 3, 10, 17, sendo 24 o grande dia de ofertas.
Em todas as semanas que antecederam o Grande Dia da Black Friday, ainda houve sorteio dos “Carrinho sem Limites’, em que o cliente sorteado teve 3 minutos para encher o carrinho com o que quisesse e levando tudo pra casa de graça.
“As lojas estão preparadas para receber os consumidores, oferecendo produtos de qualidade e com preços imbatíveis para atender a grande demanda. Estamos muito confiantes e otimistas com a promoção feita especialmente para os nossos clientes e animados para que todos aproveitem ao máximo”, afirma Hudton Bandeira, Diretor de Marketing do Grupo Mateus.