RUSSAS – LESÃO CORPORAL À BALA
Nesta quarta-feira (06), por volta da 11h00, a Polícia Militar recebeu ligação informado que na UPA de Russas havia dado entrada um homem com ferimento à bala em sua perna direita, acima do joelho. De imediato uma equipe se deslocou até a UPA e constatou a veracidade do fato. Foi informado aos policiais que a vitima havia pegado uma arma que estava guardada, foi mexer na arma e atirou acidentalmente em si. Compareceu à UPA o delegado de Russas que fez algumas perguntas a vítima para saber melhor a situação e posterior averiguação.
TABULEIRO DO NORTE – MORTE POR AFOGAMENTO
Nesta quarta-feira (06), por volta das 14h30, informações através do 190, que uma pessoa teria se afogado e que estava boiando nas águas no Rio Jaguaribe, na localidade da passagem molhada em Tabuleiro do Norte. O policiamento compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. Compareceu ao local a VTR do rabecão, onde recolheu o corpo e conduziram ao IMLl de Russas-CE
LIMOEIRO DO NORTE – HOMICÍDIO A BALA
Nesta quarta-feira (06), por volta das 20h30, informações através do 190, que uma pessoa teria sido vítima de homicídio à bala, próximo à capela da localidade de Sítio Marquinhos, zona rural em Limoeiro do Norte-CE. O policiamento compareceu ao local e contatou a veracidade do fato. A vítima encontrava-se no interior de uma residencia quando alvejado por 3(três) disparos, sendo: uma perfuração no rosto e duas no ombro. Segundo populares, ouviram 3 disparos e um som de uma motocicleta e nada mais. Compareceram ao local o inspetores da polícia civil e o rabecão que recolheu o corpo e conduziu ao IML de Russas-Ce.
JAGUARUANA – LESÃO CORPORAL À FACA
Nesta quarta-feira (06), por volta de 20h45, a Polícia Militar foi informada via 190 que teria dado entrada no hospital de Jaguaruana um homem lesionado à faca. Chegando lá, constataram a veracidade do fato onde um homem sofreu uma perfuração no abdómen. O homem estava consciente e relatou que mantem um relacionamento amoroso com uma mulher e estava morando com ela em sua residência quando seu ex-companheiro invadiu a residência e o lesionou com um golpe de faca fugindo em seguida tomando destino ignorado. A vítima foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o hospital de russas. A polícia fez diligência no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito.