O último sábado (20) foi bem movimentado no estádio municipal coronel Virgílio Távora, pois duas partidas abriram as quartas de final da competição.
No primeiro duelo, que contou com o atual campeão, a equipe do Cantareira, da cidade de Baraúnas, goleou o Bem Amigos por 5 tentos a 1, resultado esse que garantiu o time potiguar na semifinal do torneio. Com três gols de Paloma, mais um de Francisco José e outro de Jocicley, completaram o triunfo da equipe; Ari marcou o único gol de falta para o bem amigos. O grande destaque é que além da classificação e garantia na próxima fase, o atacante Paloma, que ano passado foi campeão com o time do Rio Grande do Norte, sendo o artilheiro da competição, hoje com os três gols ultrapassou o Valdir Papel do time do canoa, que possui 7 até o momento, agora o atleta ex-Aracati (Dragão do vale), entrou de forma assídua para tentar manter a hegemonia e o status de goleador, que é sua marca registrada.
No segundo duelo da noite envolvendo a fortíssima equipe do Canoa, que contou com jogadores de destaque a nível local e nacional, venceu o Mangueira da Barra por 3 a 1, e classificou também para a semifinal. Moré, Japonês e Michel Guerreiro fizeram os três gols do time da praia, já Kekeu descontou para o Mangueira. O time de Canoa se notabilizou por ter sido o time que mais investiu, ao trazer jogadores de renome nacional como: Vaninho, ex-Paysandu, América de Natal entre outros; Nilsinho, ex-ferroviário, itapipoca; Michel Gerreiro, ex-Ceará, Vitória da Bahia; Skilo, que também já atuou de forma profissional. A grande baixa dessa vez acabou sendo do Valdir Papel, o atleta ex-Vasco da Gama, não pode comparecer por questão de logística, o que segundo os organizadores do time, o atacante que briga insensatamente pela artilharia, voltará para a disputa da semifinal contra o Cantareira-RN.
No próximo sábado (27), o torneio dará continuidade, ainda pelas quartas de final, com os duelos envolvendo Rua dos Passos e Boleiros, às 16h00. Em seguida, às 17h30, será a vez dos Amigos da Bola encarar o Da Lua.
Lembrando sempre que o torneio, que acontece na sua segunda edição, no estádio municipal Coronel Virgílio Távora, estará até a reta final recebendo o público de portas abertas, em função da parceria do Wellington Reis, árbitro e organizador, com o governo municipal.