A Arena Castelão, em Fortaleza, é ponto de arrecadação de doações de alimentos, água, roupas, cobertores e calçados do S.O.S Chuvas no Sul da Bahia. O estado baiano já está com 72 municípios em situação de emergência após o rompimento de duas barragens, as chuvas fortes já provocaram várias mortes e deixaram mais de 16 mil famílias desabrigadas.
Os interessados em fazer doações podem se dirigir à Arena Castelão, das nove da manhã, às oito da noite, até a próxima quinta-feira (30).
Em suas redes sociais, o governador Camilo Santana se solidarizou com a situação da Bahia. “Momento de solidariedade com nossos irmãos baianos”, publicou. Ele explicou que o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), iniciou nesta segunda-feira (27), na Arena Castelão, a campanha em prol das vítimas das enchentes.
“O posto de arrecadação está montado nas bilheterias 1 e 2 da arena, em frente à rotatória. O Estado enviou, no último sábado, 25 homens do Corpo de Bombeiros e 6 viaturas para apoio no resgate das vítimas, e disponibilizamos uma aeronave em caso de necessidade”, finalizou.






