O Ceará segue ampliando sua presença no mercado internacional e marcou presença no roadshow “Partiu Brasil”, promovido pela Infinitas Travel, de 24 a 27 de março. O evento passou por Santiago (Chile), Córdoba e Buenos Aires (Argentina), levando o encanto das belezas cearenses para mais de 500 agentes de viagem do setor turístico.
Durante a ação, foram apresentados os destinos, cultura e a infraestrutura turística do estado, com o objetivo de fortalecer parcerias e atrair cada vez mais turistas. A iniciativa faz parte da estratégia Governo do Estado do Ceará em consolidar o destino no cenário internacional e ampliar o fluxo de turistas estrangeiros.
“O mercado latino é fundamental para o turismo cearense. Com voos diretos e uma oferta diversificada de experiências, queremos tornar o Ceará a principal escolha dos viajantes da América do Sul. Esse contato direto com agentes de viagem nos permite mostrar o que temos de melhor e reforçar a conexão entre nosso estado e os mercados emissores”, destacou o secretário do Turismo, Eduardo Bismarck.