Nesta quinta-feira (27), o deputado federal reeleito Eduardo Bismarck falou ao vivo à Sinal no programa Passando Geral, com apresentação de Luiz Bilal e Jéfter Sobreira.
O parlamentar começou agradecendo ao aracatiense pela grande força nas eleições 2022. Ele ressaltou que foi muito difícil, mas que com muito trabalho conseguiu realizar uma campanha com um resultado expressivo.
Na ocasião, ele também comentou sobre o bom resultado do irmão, Guilherme Bismarck, que está como suplente a deputado estadual. Eduardo falou que acredita sim que ele mereça ser eleito, mas que mais do que isso, “ele tem uma respeitabilidade”.
“A gente precisa, depois da eleição, calçar a sandália da humildade e ver o que a população quer”, destacou ele, enfatizando a preocupação com as pessoas daqui para frente.
Eduardo também pontuou os votos significativos que tirou em outros municípios, citando como exemplo Aquiraz, Fortim, Baturité, Itaiçaba, Palhano, Russas, entre outros.
“O relacionamento com os outros deputados, depois que passam as eleições, é de extremo respeito”, explicou o parlamentar. Para ele, é importante essa boa relação, seja para o estado, seja para o país.
“A gente honrou o partido”, destacou Eduardo ao falar sobre as decisões do PDT no primeiro turno. “Palavra é muito importante na política”, enfatizou ele. Já sobre o segundo turno, o parlamentar destacou as alianças, parabenizando o trabalho feito pela Izolda Cela e a atitude do Elmano em estender a mão. “Ele foi republicano”, falou Eduardo sobre o governador eleito.







Parabéns, Deputado Eduardo Bismarck, boa sorte nesse novo mandato. Obrigada pela força que está dando para os secretários(as) , espero que continue sendo uma das suas metas.