O clima em Carlos de Alencar Pinto não anda bem, uma reunião foi realizada nesta terça-feira (24) para avaliar os protestos da torcida e a situação do clube. Robinson de Castro deixou claro que deve renunciar ao cargo de presidente do alvinegro.
De acordo com informações do Blog do Kempes, o mandatário do Vovô está recebendo apoio de familiares e amigos para deixar a presidência do time. A conversa na reunião foi pacífica e os diretores apoiarão a decisão de Robinson.
Caso Robinson de Castro peça a sua renúncia, pelo estatuto do Ceará, o segundo vice-presidente Carlos Moraes assume, já que o primeiro vice-presidente, Humberto Aragão, renunciou no mês de novembro. Se a renúncia for confirmada, uma nova eleição deve acontecer dentro de 90 dias.
As manifestações da torcida continuam nesta quarta-feira (25), na partida do Ceará contra o Pacajus, pelo Campeonato Cearense. Várias torcidas organizadas do clube estarão fora do Estádio Presidente Vargas, protestando pela renúncia do presidente Robinson de Castro e pelo momento que a instituição vive.






