No último sábado (06), um caso deixou os moradores do município de Fortim, Litoral Leste do Ceará, indignados. O fato ocorreu com Liliane Marques dos Santos, de 32 anos, que foi levada ao Hospital municipal como paciente com um caso de overdose, vindo a óbito no domingo (07). No entanto, o corpo da mulher havia sinais de violência, o que levou a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) a investigar o caso.
Através de uma nota fornecida ao Diário do Nordeste, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a Delegacia Regional de Aracati “realiza diligências para elucidar os fatos”. “Conforme apurações iniciais das equipes policiais, a vítima foi localizada em uma pousada com sinais de violência. A mulher foi socorrida, mas não resistiu e morreu”, informou.
A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia. “Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é que será possível confirmar a causa da morte. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer o trabalho policial em andamento”, alega a Secretaria.
Segundo a SSPDS, um suspeito já foi identificado. A reportagem apurou que se trata de um empresário do ramo de turismo, que se apresentava como amigo de Liliane dos Santos e que costumava se encontrar com ela. A identidade dele é preservada pela Polícia para não prejudicar as investigações.
Segundo um conhecido da família, Liliane chegou em casa as 17 horas do sábado. Poucas horas depois o rapaz chegou para ir com ela ao supermercado.
“Quando foi pela madrugada ele levou ela no hospital, e ela já estava sem vida, e ele falou que ela desmaiou”, informou.














