Não prevemos o futuro, mas podemos moldar para que exista sempre um bom destino dos que são passageiros, ou mesmo que ficam sempre em nossas memórias.
Existem, momentos que encontramos figuras passionais, sabe aquelas com emoções fora do controle? E nessas horas: expressões ou ofensas são emitidas; notícias meio contadas ou fakes news são espalhadas; promessas até com boas vontades, mas sem fundamentos são feitas; um favor ofertado. E precisamos estar atentos.
Porém, você já parou para pensar que nunca tais figuras baseiam seus argumentos no sentido de não reconhecer, ou conhecer o mundo que se vive? E tão pouco se fala das entregas ao longo de oportunidades para bons legados ou ações que foram já ofertados? Sempre, aqueles que detonam não fala o que já fez de bom ou de ruim.
E o melhor é esquecer e deixar para lá? Ignorar. Porque sabemos suas intenções, tipo o lobo mal, disfarçado na história da chapeuzinho vermelho.
Mas há um grande sentimento, à população do Aracati entendeu as verdadeiras intenções e entregas. Quem fez, quem faz ou pode fazer. Seu novo momento que de tão bom, são necessárias as manutenções por utilização. Uma cidade que o povo reaprendeu a gostar de sair de casa, do centro ao interior. Praias que hoje se juntam para potencializar o turismo com ações integradas e com acessos, além de estrutura.
Eita Aracati, como é bom te ver assim! Firme, com crescimento organizado, responsável e funcional, para atrair dos turistas, aos novos residentes, comércios, indústrias e equipamentos turísticos, afinal, hoje você voltou ao seu lugar. E é novamente a principal economia na região do Vale Jaguaribe e Litoral Leste. Avante, porque como diz o ditado: quem anda para trás, é caranguejo!