Jogando na Venezuela, o Fortaleza deixou escapar os 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana. A equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda foi derrotada nesta terça-feira (6) para o Estudiantes de Mérida por 1 a 0, pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Zorrilla marcou o único gol da partida, dando alegria aos torcedores do time anfitrião.
O jogo começa com o Tricolor tendo a oportunidade de abrir o placar aos quatro minutos de partida. Em cobrança de pênalti, Romero tentou uma cavadinha e Velásquez acabou fazendo a defesa.
Um ponto já era suficiente para o Leão do Pici se classificar de forma direta para as oitavas de final do certame continental. Agora, o Fortaleza espera o resultado de San Lorenzo-ARG e Palestino-CHI, o confronto acontece nesta quinta-feira (8), às 21h, na Argentina. Caso o time chileno não vença o seu compromisso, o Laion se garante na primeira colocação do grupo de forma antecipada.
Após a derrota na Venezuela, o Fortaleza foca no Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, no sábado (10), o time leonino encara o Botafogo (líder da competição), às 21h.






