As empresas de linhas aéreas Latam e Voepass fecharam parceria de codeshare. O acordo, no qual duas ou mais companhias aéreas compartilham o mesmo voo, já contemplava cinco destinos, tendo agora aumentado o rol para mais 13 localidades, dentre elas, o município de Aracati.
Assim, o município poderá receber passageiros oriundos de inúmeros destinos operados pelas duas empresas. As aeronaves utilizadas são as ATR-72, com capacidade para 70 passageiros.
“Garanta suas passagens e venha conhecer a famosa Canoa Quebrada, passear pelas ruas históricas do centro e se deliciar com a gastronomia local. Tudo isso com o conforto e a segurança da Latam e Voepass”, destaca a gestão municipal.
O voo inaugural acontece no próximo dia 13 de maio. Passagens já estão à venda no site da Latam.
“Não perca essa oportunidade de viver momentos inesquecíveis em uma das mais belas cidades do Ceará. Adquira suas passagens e venha sentir a energia contagiante do Aracati”, finaliza a prefeitura.














