Com o apoio da prefeitura de Aracati, a praia de Quixaba, localizada no município no Litoral Leste do estado, se prepara para mais uma encenação da Paixão de Cristo. No próximo dia 07 de abril, Sexta-feira Santa, atores e figurantes estarão revivendo os últimos dias de Jesus Cristo, uma história contada com toda a emoção desde o batismo do filho de Deus até o calvário.
Cada momento é protagonizado em um cenário que reproduz a história do cristianismo. Figurinos, efeitos sonoros e toda uma infraestrutura em teatro a céu aberto que aproveita a beleza natural da paradisíaca praia de Quixaba.
A encenação foi criada pela Associação Cultural em 2006 que vem desenvolvendo vários projetos, em especial o espetáculo teatral da Paixão de Cristo.
“Você é nosso convidado para celebrar a tradição e a fé que essa data nos traz.”, convida a prefeitura.
Serviço:
A encenação da Paixão de Cristo na praia de Quixaba, sexta-feira dia 07 de abril a partir das 16h
A entrada é gratuita






