Na tarde desta quinta-feira (10), em Canoa Quebrada, e na manhã de hoje (11), na Beira do Rio Jaguaribe, a Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, e em conjunto com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realizou ações socioeducativas contra o Trabalho Infantil em alusão à campanha do “Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil”, comemorado em 12 de junho.
Participaram como parceiros da ação representantes do Selo Unicef, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, e Conselheiros Tutelares do Aracati, entregando folders informativos sobre a importância de prevenir o trabalho infantil e lembrando do número do disque denúncia: 100.
“Todos podem fazer sua parte prevenindo e combatendo o trabalho infantil, basta denunciar”, destacou a Prefeitura Municipal.














