A Prefeitura do Aracati informou que aqueles que têm interesse em atuar como vendedor ambulante no pré-carnaval com Bell Marques, no próximo dia 21 de janeiro, deve se dirigir ao CRAS Lourdes (Travessa Beni Carvalho, 142) portando RG, CPF e comprovante de residência para cadastro.
“Na terça-feira (17), é a vez dos residentes em Aracati (sede e distritos). No dia seguinte (18), as vagas restantes serão oferecidas a vendedores de outros municípios. O atendimento será das 8h30 às 17h e as vagas são limitadas”, orienta a gestão municipal.

O evento faz parte dos festejos de férias do Aracati e antecede o mês do carnaval, que este ano retoma com uma grande festa, com nomes como Mari Fernandez, Pabllo Vittar, Nattanzinho, Matheus Fernandes, É O Tchan, Xand Avião, Solange Almeida e Zé Vaqueiro.