O Réveillon do Aracati contará com uma programação musical diversificada, com shows distribuídos pelos quatro cantos do município, levando festa e animação à Terra dos Bons Ventos.
Em Canoa Quebrada, um dos destinos mais aguardados para a virada do ano, o público será animado por Lagosta Bronzeada, Diego e Facó e Wawa, que comandam a festa no dia 31 de dezembro.
Já em Majorlândia, sobem ao palco a Batucada do Brown e o Grupo Mistura. Em Quixaba, a animação ficará por conta do Pegue Axé, garantindo muito ritmo e energia para o público local.
Na Lagoa do Mato, o Réveillon será comandado pelo DJ Anderson Ferrer, enquanto o Platô José de Sofia, na Beira-Rio, receberá o show de Franklin Lima, completando a programação festiva no município.
A programação reforça o compromisso de levar celebrações para diferentes regiões, valorizando a cultura, a música e a tradição do Réveillon no Aracati.














