Os centros de compras RioMar Fortaleza, RioMar Recife e Salvador Shopping, administrados pelo Grupo JCPM, são finalistas do Experiencie Awards 2023, premiação idealizada pela SoluCX que visa reconhecer as empresas com os melhores índices de satisfação entre os clientes. O NPS é um indicador que mede o alto poder de recomendação do público. Os vencedores serão divulgados no dia 21 de setembro, durante o evento que faz parte do Latam Retail Show, realizado na Expo Center Norte, em São Paulo. Em 2022, o Salvador Shopping já conquistou esta premiação.
O Experience Awards possui um painel com milhares de consumidores, que avaliam mais de 1,6 mil marcas participantes, o que torna a premiação 100% voz do cliente.
“Estamos muito felizes em participar do ranking dos melhores centros de compras do Brasil no que tange a satisfação do cliente. Buscamos sempre oferecer a melhor jornada e experiência no mall, com um atendimento que preza pela excelência e hospitalidade, além de oferecer um mix de lojas exclusivas e internacionais, bem como promover a diversidade, a sustentabilidade e eventos inéditos que marquem e criem conexões com o nosso público. Todas essas ações perpetuam na memória dos nossos clientes”, comenta a diretora de Marketing do Grupo JCPM, Danielle Viana.
Sobre o RioMar Fortaleza
Primeiro shopping do Grupo JCPM no Ceará, o RioMar Fortaleza foi inaugurado em 2014, e é um dos mais modernos centros de compras do País. Ao todo, são 93 mil metros quadrados de área de lojas, um total de 320 mil metros quadrados de área construído e um completo mix de operações com cerca de 400 lojas. O empreendimento foi concebido e construído como equipamento sustentável, sendo capaz de consumir 35% a menos de energia, quando comparado a outros empreendimentos convencionais, pois têm amplo aproveitamento da iluminação natural e sistema de ar-condicionado inteligente com torres de termoacumulação. Quanto ao consumo de água, a redução chega a 80% de economia, com a utilização de sistema de descargas e mictórios a vácuo, além de torneiras com detectores de presença.
Grupo JCPM
Com 88 anos de existência, o Grupo JCPM possui forte atuação no setor de Shopping Center, posicionando-se entre os cinco maiores do País. Tem participação em 11 empreendimentos e faz a gestão direta de sete deles; conta com mais de 3,4 mil colaboradores, impulsionando a geração de outros 40 mil. No total, são 618 mil metros quadrados de área bruta locável, das quais 501 mil são próprias. O Grupo ainda investe e desenvolve projetos no segmento Imobiliário, comanda um dos principais conglomerados de Comunicação do Nordeste, o SJCC, produz vinhos na Quinta Maria Izabel, na Região do Douro, em Portugal, além da ter forte atuação social com a Fundação Pedro Paes Mendonça e o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social.