Na sessão ordinária desta quinta-feira (24) da Câmara Municipal de Aracati, o Secretário-chefe da Casa Civil, Guilherme Bismarck, utilizou a tribuna para falar sobre seus 5 anos à frente da pasta que foi criada na gestão Bismarck Maia.
Além de apresentar um breve histórico de vida, falando sobre como aceitou o desafio de se mudar de Brasília para trabalhar junto ao prefeito de Aracati, Guilherme destacou também algumas particularidades na relação com seu pai.
Sobre o Aracati, ele destacou todos os benefícios proporcionados pela atual gestão, enaltecendo benefícios diversos, como obras, eventos e investimentos. Falou da paixão pelo município e principalmente a união e o trabalho, como palavras norteadoras de seu ofício.
Guilherme cita uma das grandes marcas de seu trabalho, ter recuperado a institucionalidade da prefeitura. Que é a organização, força da gestão, sede, equipes, motivação dos servidores. E aqui é onde surge a Secretaria da Casa Civil, quando ele descreve como função principal a de conciliador de conflitos.
O tribuno aproveitou para agradecer a todos, inclusive à oposição. Ressaltou que irá ceder sua cadeira para outro nome, pois a partir de 02 de abril não mais fará parte da gestão, confirmando que tem o desejo de não sair mais do Aracati.
Como já é sabido, o publicitário foi anunciado pelo Senador Cid Gomes (PDT) como pré-candidato a Deputado Estadual pelo partido. Esse afastamento deve se dar em função da desincompatibilização, momento em que funcionários públicos devem se afastar obrigatoriamente de seus cargos para concorrerem às eleições.
Assista na íntegra a sessão desta quinta-feira clicando aqui.














