Nesta sexta-feira (21), a UniJaguaribe, antes Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ), realizou cerimônia híbrida de colação de grau de 181 formandos, sendo estes os primeiros diplomados pelo Centro Universitário de Aracati.
“Observando todos os protocolos sanitários vigentes, cerca de um terço desses novos profissionais pôde celebrar com familiares e padrinhos no Campus Universitário. Não foi menor a emoção de cerca de 400 espectadores (formandos, familiares, padrinho e professores) acompanhando e participando do evento on-line. A sensação de dever cumprido em sua missão de formar líderes comprometidos com a Inovação, a Sustentabilidade e a Transformação Social, somou-se uma alegria maior por ser também a formatura dos primeiros 41 Psicólogos na história da Unijaguaribe”, destacou Gaarcia Júnior, Diretor de Operações e Expansão da instituição.
Dentre os profissionais que se formaram, estavam: Administradores, Assistentes Sociais, Bacharéis em Direito, Farmacêuticos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Professores, Profissionais de Educação Física, Nutricionistas e Psicólogos.
“Hoje o dia amanhece mais rico de esperança, com profissionais preparados e comprometidos com a sociedade”, destacou Gaarcia, elencando valores como “Coragem, Atitude Positiva, Responsabilidade, Iniciativa, Respeito e Solidariedade”, explanados no discurso do Reitor do Centro Universitário, Antonio Henrique Dummar Antero.














