Sem ter sido relacionado para a partida contra o Iguatu, no último sábado (14), Depietri tem negociações avançadas para ir para ao Talleres-ARG. A informação foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo.
O atacante tricolor não deve receber oportunidades no atual elenco. Para sua função o técnico Vojvoda goza de várias opções, a tendência é de que o jogador possa estar se despendido do clube leonino.
Outro fator que pesa contra Depietri, é que apenas cinco estrangeiros possam atuar em cada partida organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com o argentino, o Fortaleza possui seis jogadores do exterior em seu plantel.
No futebol argentino, Depietri defendeu o Santamarina, clube onde o atleta foi revelado. Em 2021, ele chegou ao Fortaleza e seu maior marco com a camisa do clube foi fazer o gol contra o Juventude, que deu a vitória e a classificação do time para disputar a sua primeira Copa Libertadoras da América.
O vínculo do atacante, de 22 anos, com o Tricolor de Aço vai até 2024. Na temporada passada o jogador balançou as redes três vezes, em 29 jogos disputados.






