Foi inaugurada nesta sexta-feira (26) a Acal Showroom, novo empreendimento que passa a integrar o comércio de Aracati. A empresa, que já possui unidades em Sobral e Limoeiro do Norte, chega ao município com a proposta de oferecer mais opções de compras para a população e fortalecer o desenvolvimento econômico da região.
A solenidade de inauguração reuniu diversas autoridades e convidados, entre eles a CEO do Grupo Acal, Daniela Cabral, o empresário Edson Barbosa, a prefeita Roberta de Bismarck, a vereadora Ilda Souza e o diretor do Sistema Sinal, Lucas Dorini.
Localizada na Rua Dragão do Mar, a nova unidade também deve contribuir para a geração de empregos e o aquecimento da economia local. A expectativa é que a chegada da Acal Showroom fortaleça o comércio de Aracati, oferecendo novos produtos e serviços aos consumidores e impulsionando o crescimento do município.














