Na última sexta-feira (27), foi inaugurada a Escola de Ensino Fundamental Margarida Gondim, “um espaço dedicado à educação de qualidade, preparado para receber nossos queridos estudantes com carinho e segurança”, destaca a gestão municipal.
Na ocasião, também foi entregue a Areninha Outeiro, um ambiente de lazer, diversão e promoção de um estilo de vida ativo para a população.
“Cada uma dessas conquistas traz crescimento, conhecimento e o fortalecimento para toda a nossa cidade”, ressalta a prefeitura.
Para celebrar esse momento, a música ficou por conta da artista da terra, Aldynha Vox.














