Durante esta semana, a prefeitura do Aracati, através da Secretaria de Saúde, estará realizando mutirão de vacinação contra Covid-19 no Posto de Saúde Móvel, em frente ao Mercado Municipal.
“Bora preencher o cartão de vacinação? A pandemia não acabou, portanto, se proteja e proteja quem você ama”, ressaltou a prefeitura.
De Segunda-feira a quinta-feira a vacinação estará acontecendo das 8h às 11h e das 14h às 17h. Na sexta-feira, das 8h30 às 13h.
Dentre as vacinas que serão aplicadas estão: 1ª dose de 3 anos acima; 2ª dose de 3 anos acima Pfizer; Pfizer pediátrica, astrazeneca, coronavac; 1º reforço de 12 anos acima e 2º reforço 18 anos acima.
“Leve sua carteira de vacinação”, recomenda a gestão municipal.
“Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022, o horário de funcionamento será o mesmo das repartições públicas”, destaca ela.














