A fim estimular o desenvolvimento das regiões do Litoral Leste e Vale do Jaguaribe, o governador Camilo Santana inaugurou, na última quarta-feira (08), duas novas rodovias pavimentadas: a CE-371, entre Aracati e Itaiçaba, e a CE-263, entre Jaguaruana e Aracati.
“O governador do Estado faz um excelente trabalho por todo Ceará e tem privilegiado nosso Vale do Jaguaribe – Litoral Leste, beneficiando muito cidades como Aracati, Jaguaruana, Itaiçaba e Palhano, com obras dessa magnitude”, destacou Antoniel Holanda, Presidente da Câmara de Itaiçaba.
Para o Secretário da Casa Civil de Aracati, Guilherme Bismarck, “o Governador tem sido um excelente parceiro para o município de Aracati, anunciou mais outras estradas, uma Praça Mais Infância, uma série de de complementações de obra para o município nesse final de governo dele, tendo ainda muita coisa para acontecer”, pontuou ele.
Acompanhe: