A cantora Anitta realizou show de abertura na final da UEFA Champions League neste sábado (10), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. Além da brasileira, o cantor o nigeriano Burna Boy e o DJ Alesso também se apresentaram antes do jogo entre Manchester City e Inter de Milão.
Anitta foi atração no terceiro dia do Carnaval de Aracati em 2019. Em cima do trio elétrico que passou pela Avenida Coronel Pompeu, a carioca estava trajada de Tiazinha, personagem famosa na década de 1990, interpretada por pela atriz Suzana Alves.
O sucesso da cantora brasileira depois de desfilar no maior carnaval do Ceará só aumentou. Após a passagem na Terra dos Bons Ventos, a artista agitou os torcedores nas finais da Copa Libertadores de 2019 e 2021.
Anitta se torna a primeira cantora brasileira a se apresentar na final da Champions League. A artista apresentou o seu grande sucesso “Envolver” e o mais novo hit “Funk Rave”. A brasileira ainda fez uma homenagem ao Vini Jr, trazendo o nome escrito do jogador nas costas de sua blusa.
A abertura oficial do espetáculo aconteceu cerca de 15 minutos antes da bola começa a rolar.
