O deputado federal e secretário de Turismo do Ceará, Eduardo Bismarck, concede entrevista exclusiva ao programa Passando Geral nesta terça-feira (29), às 12h. À frente da Secretaria desde o início de 2025, Eduardo tem liderado um trabalho estratégico para fortalecer o turismo cearense, tanto nacional quanto internacionalmente, com foco na geração de emprego e renda. A expectativa é que ele apresente, durante a conversa, um panorama das ações mais recentes e dos próximos passos para impulsionar ainda mais o setor.
Entre os destaques da sua gestão está o plano Ceará Travel Show 2025, voltado para a promoção do estado em feiras, campanhas e parcerias comerciais. Nos primeiros meses do ano, o turismo já movimentou mais de R$ 4,6 bilhões e atraiu um número recorde de turistas internacionais. O secretário tem dado ênfase à interiorização do turismo, investindo em destinos como Aracati, Guaramiranga, Quixadá e outras regiões de forte potencial.














