A Agência Brasileira de Promoção Internacional de Turismo (Embratur), recomendou na noite desta quinta-feira (1°), através de post nas redes sociais, Aracati como atrativo turístico para quem quer se divertir nas festividades do São João.
Além de Aracati, o órgão também recomendou algumas cidades do Ceará, como: Fortaleza, Maracanaú e Cascavel. “O que não falta nos 4 cantos do Brasil são festas juninas”, ressalta a organização.
Aracati vem se destacando no meio turístico através de suas belas praias e promoção de eventos, atraindo assim, turistas de diversas partes do Brasil.
Recentemente o perfil oficial do Ministério do Turismo, também citou Aracati em suas publicações. A menção foi recomendado a praia de Canoa Quebrada. A página tem 341mil seguidores.














