A Enel Distribuição Ceará alterou o atendimento presencial nos municípios de Aracati, Beberibe, Cascavel, Maranguape, Mauriti, Missão Velha, Paraipaba, Paracuru e Russas, que agora está sendo realizando por meio de agendamento no site www.enel.com.br ou nas próprias lojas. O cliente pode escolher data, horário e endereço em que deseja atendimento e comparecer ao local.
A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal para reabertura gradativa dos serviços, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.
A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem os canais digitais para atendimento. Os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do 0800 285 0196. Além disso, o cliente também pode falar com a empresa pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.
Quero resolver o meu problema
Coreção conta de luz
Ótimo atendimento
Eu quero faze uma religação
Eu quero pedir uma religação no meu nome quero botar energia na minha casa para eu obter energia para mim
Quero ligar a luz
Prefiro não comentar
Preciso de uma ligação
Quero pedir uma ligação nova