Nesta quarta-feira (30), após decisão judicial que afastou o prefeito Frank Gomes por 180 dias da prefeitura de Itaiçaba, o vice Nilsinho tomou posse em cerimônia ocorrida na Câmara Municipal em sessão extraordinária.
“Desejamos êxito nos trabalhos e colocamos a Câmara Municipal de Itaiçaba à disposição da gestão municipal para dialogar e auxiliar na resolução dos problemas existentes”, publicou o vereador Antoniel Holanda.
“Nossa torcida é para que Itaiçaba possa viver dias melhores na saúde, na educação, com justiça social e distribuição de renda principalmente para as pessoas que mais precisam”, finalizou ele.














