Durante a pandemia, o atendimento presencial nas lojas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) continua funcionando normalmente, via agendamento. No entanto, o funcionamento aos sábados está temporariamente suspenso em todo o estado. Assim, o atendimento nas lojas da companhia segue durante a semana de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Por se caracterizar como serviço essencial, as atividades da companhia estão sendo mantidas, mas, para reduzir a exposição de colaboradores e clientes neste momento da pandemia, o atendimento aos sábados está suspenso. Para o atendimento presencial durante a semana é preciso agendar dia e horário no site www.cagece.com.br. Em seguida, clicar na opção de agendamento na parte inferior, preencher o formulário e comparecer na data e horário escolhidos. No dia, o cidadão deve portar documento de identificação e, se já for cliente, levar também uma fatura.
A companhia ratifica que todo o protocolo de segurança dos clientes e colaboradores será mantido e o uso de máscaras é obrigatório. Recomenda-se que o cliente chegue 10 minutos antes do horário agendado para evitar atrasos.
A orientação da Cagece é que os clientes priorizem as solicitações de serviço por meio dos canais virtuais, como o aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, o atendimento da Gesse, que atende no site da companhia e, ainda, a Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.
Serviço
Funcionamento das lojas: segunda-feira a sexta-feira
Horário: 8h às 17h
Agendamento para atendimento presencial
Site da Cagece