A prefeita de Aracati, Roberta de Bismarck, e a vice-prefeita Ana Mello estão participando da Marcha dos Prefeitos 2025, considerado o maior encontro municipalista do Brasil. O evento reúne gestores de todo o país para discutir políticas públicas, inovações, tecnologias e soluções que impactam diretamente a vida da população.
Representando o município no centro das decisões nacionais, Roberta e Ana Mello reforçaram o compromisso de buscar novos conhecimentos e parcerias para seguir transformando Aracati em uma cidade mais moderna, justa e humana.
“Viemos em busca de inovações e ideias que realmente façam a diferença na vida do nosso povo. Acreditamos em uma gestão conectada com o futuro e com os desafios da atualidade”, afirmou a prefeita.
Durante a programação, elas participaram de painéis, oficinas e encontros com autoridades, reforçando a presença de Aracati em pautas relevantes para o desenvolvimento das cidades brasileiras.