Foi anunciado nesta quarta-feira (3), pela presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP), que o prefeito do Aracati, Bismarck Maia, assume a presidência da sigla no estado. O anuncio foi feito através das redes sociais tanto do partido quanto do prefeito.
“Um homem que nos honra, pela sua história e luta na política, que se dedica a transformar o estado que ele vivi”, afirmou a presidente.
Em seu primeiro ato como presidente, Bismarck convidou os cearenses a se filiarem no partido: “Venha para o Podemos Ceará que sua carreia, com certeza, será de sucesso”, destacou.
Ainda participaram do momento do anúncio o vice-presidente nacional do Podemos, Pastor Everaldo, e o secretário-geral da sigla, Luís França.














