A Prefeitura do Aracati, através da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, irá realizar o Junho Ambiental 2024 – um mês inteiro voltado para ações que têm impacto na conscientização da relação da comunidade com o meio ambiente.
“Na programação que acontecerá de 5 a 29 de junho, teremos o lançamento e execução de diversos programas ambientais que incentivam a conscientização e participação da comunidade local”, destacou o perfil da prefeitura.
“Além disso, promovendo a sensibilização acerca da redução de consumo, reutilização de materiais, separação de resíduos, arborização dos espaços da comunidade e ambiente escolar, fomentando a conservação e o uso dos espaços públicos urbanos por meio de atividades culturais e de educação ambiental”, completou.














