Começa na próxima segunda-feira (27), a campanha nacional de vacinação com a vacina bi-valente da Pfizer. A informação foi confirmada durante transmissão ao vivo nas redes sociais feita pelo governador Elmano de Freitas e pela secretária da Saúde, Tânia Mara Coelho.
O governador Elmano de Freitas destacou que a vacinação no Ceará está colocando o Estado como referência nacional no combate à Covid-19. Ele confirmou que a vacinação vai atender a 100% dos municípios do Ceará.
A vacinação no Ceará foi muito eficiente. E à medida que a população se vacinava, mesmo havendo aumento de casos, os óbitos sempre diminuíam.
A secretária Tânia Mara Coelho destaca que todos os municípios vão começar a vacinação simultaneamente, mas para tomar o reforço é necessário que a pessoa tenha tomado pelo menos duas doses anteriores.
O governador Elmano de Fritas reforçou o pedido de que as pessoas possam ir aos postos de saúde para tomar a vacina bi-valente. Ele garantiu ainda que não vai faltar vacina no Ceará.














