quarta-feira, junho 24, 2026
  • Conecte-se
Sinal News
  • Inicio
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Saúde
  • Esportes
  • Turismo
  • Cultura
  • Celebridades
  • A Sinal
    • TV Sinal
    • Quem Somos
  • Colunistas
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Inicio
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Saúde
  • Esportes
  • Turismo
  • Cultura
  • Celebridades
  • A Sinal
    • TV Sinal
    • Quem Somos
  • Colunistas
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Sinal News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Silvio Santos é internado com Covid em São Paulo

O apresentador recebeu a segunda dose da vacina no dia 10 de março, em São Paulo

13 de agosto de 2021
A A
Silvio Santos é internado com Covid em São Paulo

Silvio Santos, no salão de cabelereiro Jassa. (Foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress)

492
SHARES
Compartilhar no WhatsappCompartilha no Facebook

Silvio Santos, 90, foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo nesta sexta-feira (13). Ele recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 e está sendo monitorado.

“Nosso pai está clinicamente bem”, diz nota assinada pelas filhas Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata Abravanel. Elas agradecem pelo “carinho de sempre” com o apresentador, mas afirmam que a internação foi uma precaução.

“[Ele está] daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente”, afirmam. “Mas testou positivo para Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo.”

Na quinta-feira (12), uma suposta internação de Silvio já havia sido alvo de rumores. Porém, tanto o SBT quanto a mulher de Silvio, Iris Abravanel, negaram a informação.

Desta vez, a informação foi confirmada pela assessoria de comunicação. “O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume”, diz comunicado. “Desejamos seu pronto restabelecimento.”

Silvio voltou a gravar no SBT no final de julho, após passar mais de um ano sem ir ao local. Primeiro, ele gravou o programa Roda a Roda Jequiti e depois retomou as atividades do Programa Silvio Santos, com plateia reduzida.

Até então, o SBT vinha exibindo reprises. Inicialmente dos dois últimos anos, mas recentemente também começou a resgatar cenas clássicas do patrão em edições mais antigas. Apareceram na tela celebridades que há anos não pisam na emissora, como Xuxa, além de Sandy e Junior ainda crianças.

“Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo”, disse no primeiro programa inédito, emendando que estava com uma menina “chamada amnésia”. No decorrer da brincadeira, Silvio citou o presidente Jair Bolsonaro, 66, (sem partido), dizendo que o procuraria para falar sobre reeleição.

“Eu nunca saí de São Paulo, só conheço o Rio, porque eu nasci lá, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios. Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar a ele se vai ser reeleito”, disse, aos risos.

O apresentador recebeu a segunda dose da vacina no dia 10 de março, em São Paulo. Ele havia recebido a primeira dose no dia 10 de fevereiro, e o momento foi celebrado por suas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.

“Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação? Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade!”, escreveu Patricia em suas redes sociais.

No próximo dia 19, o SBT, emissora da qual Silvio é dono, completa 40 anos. No último dia 8, o canal exibiu um documentário que narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades.

 
 
 
Fonte: Folhapress
Etiquetas: apresentadorCovidinternadoSão PauloSilvio Santosurgente
SendShare197
Anterior

Covid-19: Aracati vacina com Janssen população em situação de rua

Próximo

Flordelis é presa em casa após ter prisão preventiva decretada

RelacionadoPostagens

Copa 2026 com Brasil em campo: veja as partidas desta quarta-feira
Esporte

Copa 2026 com Brasil em campo: veja as partidas desta quarta-feira

24 de junho de 2026
0

A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa nesta quarta-feira (24), com seis partidas...

Veja maisDetails
Aracati recebe espetáculo “Daíra Canta Belchior – Amar e Mudar as Coisas” no Teatro Francisca Clotilde

Aracati recebe espetáculo “Daíra Canta Belchior – Amar e Mudar as Coisas” no Teatro Francisca Clotilde

23 de junho de 2026
1º Torneio de Basquete 3×3 movimenta o Ginásio de Aracati e fortalece a modalidade no município

1º Torneio de Basquete 3×3 movimenta o Ginásio de Aracati e fortalece a modalidade no município

22 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Destaques
  • Recente
Calixcoca: vacina brasileira contra dependência de crack e cocaína está prestes a iniciar testes em humanos

Calixcoca: vacina brasileira contra dependência de crack e cocaína está prestes a iniciar testes em humanos

23 de fevereiro de 2026
Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira

Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira

1 de março de 2026
Prefeitura do Aracati realiza Seleção Pública Simplificada para área da Educação

Confira os cargos previstos para o Concurso Público de Aracati 2026

16 de dezembro de 2025
Show do Guns N’ Roses movimenta o sábado em Fortaleza com público de 50 mil pessoas

Show do Guns N’ Roses movimenta o sábado em Fortaleza com público de 50 mil pessoas

19 de abril de 2026
Ceará Digital: ÍRIS reformula aplicativo oficial do Governo do Ceará

Ceará Digital: ÍRIS reformula aplicativo oficial do Governo do Ceará

24 de junho de 2026
As plataformas aumentam, se transformam, mas a credibilidade permanece na imprensa

As plataformas aumentam, se transformam, mas a credibilidade permanece na imprensa

24 de junho de 2026
CCI Aracati abre inscrições para cursos de Inglês e Espanhol do semestre 2026.2

CCI Aracati abre inscrições para cursos de Inglês e Espanhol do semestre 2026.2

24 de junho de 2026
Planta Automotiva do Ceará vai produzir mais dois modelos elétricos da marca MG Motor

Planta Automotiva do Ceará vai produzir mais dois modelos elétricos da marca MG Motor

24 de junho de 2026

Categorias

  • Celebridades
  • Cidades
  • Colunismo Social
  • Cultura
  • De Última Hora
  • Diversão
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Meio Ambiente
  • Moda
  • Moda & Beleza
  • Mundo
  • Polícia
  • Política
  • Principal1
  • Principal2
  • Principal3
  • Principal4
  • Principal5
  • Publicidade e Marketing Digital
  • Publieditorial
  • S.Vip
  • Saúde
  • Sem categoria
  • Turismo

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo.

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Por favor, insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Inicio
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Saúde
  • Esportes
  • Turismo
  • Cultura
  • Celebridades
  • A Sinal
    • TV Sinal
    • Quem Somos
  • Colunistas

FUNDAÇÃO SINAL DE COMUNICAÇÃO - 2020